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Central de Ajuda
PEDIDOS
Processamento de pedido

Assim que o pedido for feito on-line, verificaremos as informações para garantir que as informações de envio sejam válidas.O processo pode demorar de 12 horas até 5 dias. Depois disso, os pedidos serão embalados e enviados para o seu destino.


Durante este processo, estaremos enviando um e-mail para os clientes informando que os pedidos estão a caminho com o número de rastreamento nele.

Se uma informação estiver incompleta ou imprecisa, estaremos enviando um email para os clientes para atualizar as informações conosco. Se não recebermos nenhuma resposta por mais de três tentativas, o pedido que foi feito será cancelado.

Posso cancelar meu pedido?

O pedido de cancelamento deve ser enviado no prazo de 12 horas após a sua compra em nosso site. Depois de enviar o produto, não é possível cancelar o pedido.

Produtos grátis (onde você paga apenas o frete) não podem ser devolvidos. 

Produtos personalizados: pulseiras, colares, luminárias somente há devolução em caso de avaria na entrega, ou não estiver como descrito no anuncio. Todos esses itens estão cobertos pela garantia total, mas não podem ser devolvidos por arrependimento.

Você pode cancelar um pedido ligando para o (11) 4210-5983 ou pelo WhatsApp (11) 93255-8351, ou ainda escreva para nós em suporte@mycasa.com.br, estamos sempre felizes em ajudar!



Se alguma informação estiver errada?

Você pode para atualizar e corrigir suas informações desde que não tenha ultrapassado 12 horas da compra no site. Após o envio não é possivel fazer alterações.

Ligando para o (11) 4210-5983 ou pelo WhatsApp (11) 93255-8351, ou ainda escreva para nós em suporte@mycasa.com.br, estamos sempre felizes em ajudar!


Quais métodos de pagamento são aceitos?

Parcelamos qualquer compra em até 12x nos cartões de crédito.

Aceitamos pagamentos via MERCADO PAGO, Mastercard, Visa, American Express, Diners, Apple Pay, Google Pay, boleto (no boleto bancário somente à vista)

Minhas informações de pagamento estão seguras?

Estamos utilizando a plataforma de comércio eletrônico Shopify que possui certificado SSL. Todas as informações de pagamento são criptografadas e protegidas por MERCADOPAGO e Paypal.


FRETE E PRAZOS
Quanto é o custo do frete?

Por tempo limitado todos os produtos são frete grátis. Exceto produtos gratuitos, neste caso você paga apenas frete. Aproveite!

Quando vou receber meu pedido?

QUANTO É O  CUSTO DO FRETE?

Estamos com uma promoção de frete grátis em alguns produtos por tempo limitado.

Todos os nossos produtos possuem seguro 100% contra perda, furto e avarias. Boas Compras!

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na mycasa.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 15 até 25 dias dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade e do produto.

O envio do produto é realizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos realizados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Temos uma política de reembolso de 100% do valor pago na compra caso o prazo de entrega se estenda por mais de 60 dias. (Devido à pandemia global causada pelo CoVid-19, Corona Virus, nosso prazo de garantia aumentou para 90 dias.)

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Nós nos comprometemos a instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível. 

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 7 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Nós da MyCasa providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos.

Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o cliente deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 35 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da MyCasa, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 

 Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela MyCasa.

Você pode rastrear seus pedidos aqui. Caso precise de ajuda, você pode ligar para o (11) 4210-5983 ou pelo WhatsApp (11) 93255-8351, ou ainda escreva para nós em suporte@mycasa.com.br, estamos sempre felizes em ajudar!

Rastreamento de Pedidos

Nosso tempo de processamento de pedidos (envio do código de rastreio) atual é de aproximadamente de 1 a 5 dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto feriados) para mercadorias em estoque.

Durante esse tempo de processamento, seu pedido on-line é transmitido ao centro de distribuição no exterior e processado para envio o mais rápido possível. Os dias úteis são definidos de segunda a sexta e excluem feriados.

Por favor, note também que as inspeções personalizadas podem ser um fator durante o transporte. Não importa o que aconteça, tenha certeza de que receberá seus itens com segurança.

Você pode rastrear seus pedidos aqui. Caso precise de ajuda, você pode ligar para o (11) 4210-5983 ou pelo WhatsApp (11) 93255-8351, ou ainda escreva para nós em suporte@mycasa.com.br, estamos sempre felizes em ajudar!

Meu número de rastreamento não está atualizando. O que há de errado?

IMPORTANTE! Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.


Se você recebeu um e-mail de confirmação de envio com seu número de rastreamento, seu pedido foi enviado e já está a caminho. 

Os meus itens serão enviados em um pacote?

Por razões logísticas, o seu pedido pode chegar em pacotes separados em dias diferentes. Temos vários armazéns localizados na Ásia, Europa e América do Norte.

Por favor, note que seus itens podem ser entregues em momentos diferentes. Se você tiver outras dúvidas, envie um email.


Trocas de Devoluções
Como devolver um produto com defeito?

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

 Os produtos gratuitos (Brindes) não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.  

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1.  Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ou whatsapp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
 
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Desistência de compra

Você pode desistir da sua compra quando quiser. Se o produto já foi enviado você deverá recusar o recebimento  e aguardar até a devolução ao nosso fornecedor para ser reembolsado, esse processo pode levar até 60 dias após o envio.


Você pode cancelar um pedido ligando para o (11) 4210-5983 ou pelo WhatsApp (11) 93255-8351, ou ainda escreva para nós em suporte@mycasa.com.br, estamos sempre felizes em ajudar!

Garantia
Nossa Garantia
 

Acreditamos sinceramente que nossos fornecedores criam alguns dos produtos mais surpreendentes do mundo, e queremos ter certeza de que apoiamos isso com uma garantia de 60 dias, não importa o que aconteça.

Se você não tem uma experiência positiva por qualquer motivo, nós faremos o que for preciso para garantir que você está 100% satisfeito com sua compra.

Comprar itens on-line pode ser uma tarefa difícil, então queremos que você perceba que não há absolutamente nenhum risco em comprar algo e experimentá-lo. 

Caso precise de ajuda, você pode ligar para o (11) 4210-5983 ou pelo WhatsApp (11) 93255-8351, ou ainda escreva para nós em suporte@mycasa.com.br, estamos sempre felizes em ajudar!

 
FAÇA A DIFERENÇA!
Uma porcentagem de cada venda vai para os Médicos Sem Fronteiras (MSF). Eles ajudam pessoas em todo o mundo onde a necessidade é maior, oferecendo assistência médica de emergência para pessoas afetadas por conflitos, epidemias, desastres ou exclusão de assistência médica.